Este conteúdo é uma tradução livre do blog post Cypress 10.8: Experimental: Run tests in WebKit, escrito pelo time do Cypress e publicado em 13 de Setembro de 2022.


Estamos empolgados em trazer pra você uma atualização sobre um dos pedidos mais populares de nossos usuários: suporte para testes no Safari! O navegador Safari da Apple é responsável por quase 20% do uso mundial da Internet. Na versão 10.8.0, os usuários do Cypress podem testar suas aplicações web usando o WebKit, o mesmo motor de navegação usado no Safari. Ao executar seus testes no WebKit, você terá confiança de que sua aplicação web está livre de bugs e funciona conforme o esperado para usuários do Safari.

Estamos lançando suporte experimental para testes no WebKit hoje. Depois de atualizar para a versão 10.8.0, você pode definir a opção de configuração experimentalWebKitSupport no Cypress para ativar esse recurso. Confira nossa documentação para obter as instruções completas.

Como é um experimento, você pode encontrar recursos ausentes ou bugs ao usar o WebKit. Verifique a lista de problemas conhecidos e forneça suas idéias e comentários no Github.

Para habilitar este recurso, este experimento usa a versão do WebKit do Playwright, enquanto trabalhamos para criar uma melhor experiência de usuário para detecção do navegador Cypress no futuro. Obrigado aos contribuidores do Playwright que ajudaram a tornar isso possível.

Gostaríamos de agradecer também ao Weyert de Boer por suas contribuições de código aberto que formaram a base do suporte experimental ao WebKit. Obrigado, Weyer! Fique atento para mais atualizações sobre o WebKit e suporte entre navegadores no Cypress. Para obter uma lista completa de atualizações na versão 10.8.0, revise nosso registro de alterações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s