Para começar o ano de 2020 com tudo, a Escola Talking About Testing está lançando o curso intermediário de testes automatizados com Cypress 🎉, como continuação do curso básico.
Neste novo curso você irá aprender sobre testes de GUI (graphical user interface), testes de API (application programming interface), e até mesmo como executar testes que interagem com a aplicação a nível de sistema operacional.
A idéia do curso intermediário de Cypress é apresentar uma abordagem para a otimização dos testes de GUI, onde estes não somente serão mais rápidos de executar, como também mais independentes.
Por fim, neste curso você irá aprender como criar testes automatizados utilizando a abordagem red green do desenvolvimento guiado por testes (TDD), como uma forma de escrever testes enxutos e fáceis de manter.
E aí, o que está esperando para se matricular? Aproveite! 😉
E bons testes! 👋