E alguns agradecimentos.

A Escola Talking About Testing é como um sonho sendo realizado. Um sonho idealizado no ano de 2017 e que enfim está se tornando realidade. Tal projeto não teria acontecido sem a ajuda de algumas pessoas que gostaria de citar aqui.

À minha esposa e co-fundadora da escola, Joana Paz Cardoso, que vem ajudando com o planejamento estratégico, revisão de conteúdos, newsletter e redes sociais, criação de identidade visual, edição de videos, e que acima de tudo sempre me motiva a seguir em frente.

Ao grande amigo Dionatan Moura, o qual revisou a idéia inicial da escola e me deu feedbacks importantes para direcionar tal idéia no rumo certo.

Há outro grande amigo e um cara no qual me inspiro. Daniel Wildt, o qual me deu ótimos insights durante uma sessão de mentoria.

E principalmente aos leitores deste blog e assinantes do canal Talking About Testing no Youtube, visto que sem vocês para consumirem meus conteúdos não faria sentido criá-los.

Muito obrigado à todos vocês!

Mas você deve estar ansioso para saber mais sobre a escola Talking About Testing e o que vem por aí, certo? Então aí vai.

Como aluno da Escola Talking About Testing você terá acesso a aulas teóricas e práticas (no formato de videos) sobre testes automatizados, para se preparar às demandas do mercado. Além disso, materiais complementares, no formato de texto e código, também estarão disponíveis.

A escola já dispões do primeiro curso, Introdução aos Testes Automatizados, um curso teórico e gratúito com fundamentos importantes para quem trabalha ou pretende trabalhar em projetos de desenvolvimento de software atuando em papéis relacionados a automação de testes.

E o que esperar para o futuro?

Dois novos curos já estão no roadmap da Escola Talking About Testing, o primeiro deles já em andamento e com lançamento em breve. Os cursos são:

Testes de regressão visual com BackstopJS

Diferente do curso introdutório, este será um curso prático com execícios “mão na massa” para você aprender como adicionar mais um nível de automação de testes em projetos de software para garantir que aplicações funcionam não só a nivel de unidade, integração e funcionalidades, como também a nível visual!

Arquitetura de testes com Protractor

Este também será um curso “mão na massa”, com uma proposta de arquitetura de testes  automatizados escritos com o framework Protractor, onde robustez, reusabilidade, código limpo, fácil manutenção e evolução, e testes confiáveis são os princípios levados em consideração.

Mas e você, o que mais gostaria de aprender na Escola Talking About Testing?

Deixe um comentário aqui ou envie um email para talkingabouttesting@gmail.com e deixe sua sugestão. Estamos empolgados para tornar suas idéias em novos cursos.

Ajude a divulgar a escola.

Compartilhe este post ou o link da escola em suas redes sociais com a hashtag #EscolaTAT. Ficaremos muito gratos!

Tenha uma ótima semana e bons testes!

Anúncios

Um comentário em “Lançamento da Escola Talking About Testing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s