Por que você deve ir ao Agile Brazil 2014?

Ano passado tive a oportunidade de ir pela primeira vez à este grande evento que chega a sua 5ª edição. O Agile Brazil, que começou em 2010, na minha cidade natal (Porto Alegre), este ano será na cidade onde decidi viver, Florianópolis. Em 2013 o evento bateu recorde de público, atingindo mais de mil participantes, durante os 3 dias de evento, e não foi à toa.

Se você acredita em um mundo melhor, no Agile Brazil você encontrará muitas pessoas como você. Pessoas empreendedoras, que acreditam na troca de conhecimentos, que respeitam a diversidade de culturas e valores, que gostam de tecnologia, de pessoas e de maneiras modernas de gestão, e que acreditam que empresas possam realmente ser sustentáveis e com uma mentalidade enxuta.

Evento o qual proporciona real transformação na industria, em sua trajetória o Agile Brazil procura estar em diferentes pólos de tecnologia, com o intuito de ter estas diferentes perspectivas, às quais são tão respeitadas e valorizadas pela comunidade ágil.

Neste evento é possível saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, com relação a práticas ágeis, tanto estratégicas e de gestão, como técnicas, com o renome de grandes agilistas, nacionais e internacionais; além de uma rica troca de experiências entre empresas e profissionais, e geração de novos negócios.

Além do mais, o evento ocorrerá em Novembro, e já vai estar bem calor por aqui, portanto, vem pro Agile Brazil, e aproveita pra curtir esta bela ilha, cheia de belas praias e um povo muito receptivo e diverso. Eu vou estar lá! =)

Anúncios

Um comentário em “Por que você deve ir ao Agile Brazil 2014?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s